Eles crescem!

O que encontrei!

Andava por aqui a ver fotografias mais antiga e o que fui encontrar…
Sim, eles eram pequeninos, sim cabíamos todos na mesma cama e aconchegávamo-nos!
Hoje se o tenta-se acabavam eles na cama e eu sem ela… mas sim, continuam a ser uns bebezólas, grandes, mas os tontos de sempre!
Eles cresceram, e com eles cresceram os disparates, os buracos por todos o lado, negras e arranhões de quando me saltam para cima, mas também, as risadas que me fazem dar e os  mimos de agradecimento quando sou eu quem tem de agradecer.

POR AGORA UM BEIJO aos meus patudos que me fazem sentir especial todos os dias que chego e festejam.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário