O que encontrei!
Andava por aqui a ver fotografias mais antiga e o que fui encontrar…
Sim, eles eram pequeninos, sim cabíamos todos na mesma cama e
aconchegávamo-nos!
Hoje se o tenta-se acabavam eles na cama e eu sem ela… mas sim, continuam a ser
uns bebezólas, grandes, mas os tontos de sempre!
Eles cresceram, e com eles cresceram os disparates, os buracos por todos o
lado, negras e arranhões de quando me saltam para cima, mas também, as risadas
que me fazem dar e os mimos de
agradecimento quando sou eu quem tem de agradecer.
POR AGORA UM BEIJO aos meus patudos que me fazem sentir especial todos os dias
que chego e festejam.

0 comentários:
Enviar um comentário