After a year
Esqueci que tinha um blog e ainda mal o tinha começado...(confesso, não percebo nada disto)
Mas tenho uma delicia para partilhar então aqui vim eu!!!
É um snack super rápido de fazer e de levar connosco!
Barritas de Manteiga de Amendoim
. 1 copo de Manteiga de Amendoim
. 1/2 copo de mel
.3 copos de aveia
Preparação:
1. Coloca-se a manteiga de amendoim e o mel ao lume até que fiquem derretidos;
2. Junta-se a aveia ao preparado anterior e envolve-se;
3. Calca-se a mistura numa folha de papel vegetal e leva-se ao frio;
Depois de firme corta-se a gosto!
Por agora um beijo e, DELICIEM-SE!!!



